Rodrigão acerta com time do Catar para disputa de Mundial de Clubes
Sem espaço nas equipes da Superliga por causa do ranqueamento de atletas, Rodrigão optou por acertar com a equipe do Al-Rayyan, do Catar, equipe que vai disputar o Campeonato Mundial entre os dias 13 e 19 de outubro em Doha, no Catar.
O atleta veterano, de 32 anos de idade, ficou feliz com a possibilidade de participar da competição pelo segundo ano consecutivo.
- Joguei em 2011 pelo SESI e fiquei muito contente com o convite. O prestígio do Mundial vem crescendo a cada temporada e espero fazer um bom trabalho pelo Al-Rayyan - declarou.
O camisa 14 da seleção brasileira masculina de vôlei nas três últimas Olimpíadas irá se apresentar ao clube catariano no início de outubro, cerca de duas semanas antes do início do campeonato. Enquanto isso, ele realizará a preparação em Santos, onde reside.
- Estou mantendo a forma física diariamente aqui em Santos, mas nos próximos dias irei começar a trabalhar com uma equipe que está disputando o Campeonato Paulista - comentou o atleta, que regressará ao Brasil logo após o término do torneio.
Fonte: Globo
Foto: Alexandre Arruda - CBV
