sexta-feira, agosto 30, 2013

AMISTOSOS: Vivo/Minas vence o primeiro amistoso contra o Moda Maringá, por 3 a 1, no Paraná

Vivo/Minas vence o primeiro amistoso contra o Moda Maringá, por 3 a 1, no Paraná
O ponteiro Léo Mineiro está com o time para a disputa dos amistosos contra o Moda Maringá
  
A Vivo/Minas venceu o primeiro amistoso contra o Moda Maringá, por 3 a 1, parciais de 15x21, 21x19, 21x19 e 23x21), na noite de ontem, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). A equipe minastenista e o time paranaense voltam a se encontrar na tarde desta sexta-feira (30/8), às 16h, para mais um amistoso no Paraná.

Os jogos servem de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro e Superliga 2013/14, que terão nova pontuação nesta temporada, com os sets até 21 pontos e não até 25, como era anteriormente. A mudança foi definida pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O técnico Horácio Dileo relacionou 14 atletas para os amistosos, sendo cinco das categorias de base do Clube. Estão à disposição do treinador os jogadores da ponta Marcelinho, Henrique, Evandro, Novica Bjelica, Léo Mineiro, Piá, Lukinha, Victor Hillmann e João Victor, além dos juvenis Micael Correia, João Lucas e Thiago Vanole, e dos infanto-juvenis Artur Cabral e Willian Rabel.

Em entrevista a Gazeta Maringá, o meio de rede Henrique avaliou o primeiro desafio da equipe na temporada. “Tanto a Vivo/Minas quanto o Moda Maringá não haviam feito amistosos ainda, então este jogo é importante para o entrosamento e para nos adequarmos a essa nova regra dos 21 pontos”, comentou o minastenista.


Fonte e Foto:  Minas Tênis Clube