Clubes aprovam transferência do
Monte Cristo para Montes Claros

Os clubes participantes da Superliga masculina de vôlei
2013/2014 aprovaram nesta terça-feira (27.08) a transferência do Monte Cristo
de Goiânia (GO) para a cidade mineira de Montes Claros. A presença da equipe na
competição depende agora da ratificação da Confederação Brasileira de Voleibol
(CBV).
Campeão da Superliga B 2013, o Monte Cristo solicitou a
mudança da equipe para Montes Claros após imprevistos financeiros que
inviabilizariam sua participação na principal competição do voleibol
brasileiro.
A transferência, no entanto, dependeria da aprovação, até as
16h desta terça, da maioria dos 11 clubes já confirmados na próxima Superliga.
As equipes deram o aval para a mudança dentro do prazo estipulado.
Na próxima quinta-feira (29.08), o superintendente técnico
da CBV, Renato D'Ávila, irá a Montes Claros para avaliar as condições
estruturais e financeiras oferecidas para a disputa da Superliga. Se aprovadas,
o clube será confirmado na competição.
Fonte: CBV