Luiza Amélia/Luciana e
Léo Vieira/Bernat faturam o título da etapa de Vitória

Com direito a duas finais emocionantes, Luiza Amélia/Luciana
(CE) e Léo Vieira/Bernat (DF/RJ) conquistaram neste domingo o título da segunda
etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional 13/14, disputada em Vitória (ES). Este
foi o primeiro caneco de ambas as duplas na recém-iniciada temporada.
Na decisão, mais um jogo emocionante. Luiza Amélia e Luciana
saíram na frente de Elize Maia/Fernanda Berti, mas perderam a segunda parcial e
levaram o título somente após um duro tie-break. No fim, vitória por 2 a 1 (21X17, 14X21 e 20X18).
O terceiro lugar ficou com Naiana/Bruna, que passou por
Amanda Maltez/Michelle Carvalho em sets diretos (21X10 e 21X18).
Decisão masculina
Pelas semifinais masculinas, a parceria estreante
Lipe/Marcus (CE/RJ) derrotou Bernardo/João Paulo (RJ/CE) por 2 a 0, parciais de 21X13 e 21X15.
Já Léo Vieira/Bernat venceu Allison/Guto (SC/RJ), dupla atual campeã mundial
sub-21 por 2 a
1 (21X16, 14/21 e 15X9).
O público presente à arena montada na Praia de Camburi viu
mais uma final disputada ponto a ponto. Léo Vieira e Bernat levaram a melhor
sobre Lipe/Marcus e conquistaram o título com uma vitória por 2 a 1 (21X15, 17X21 e 15X13).
Bernardo/João Paulo levou o bronze da etapa ao vencer
Allison/Guto também por 2 a
1, parciais de 21/16, 11/21 e 15/12.
Fonte e Fonte: CBV