Reforçada UFJF enfrenta Sesi-SP na estreia da Superliga

UFJF enfrenta o Ses na estreia da Superliga
O vôlei da UFJF terá
um importante reforço para o jogo de estreia na Superliga contra o Sesi-SP,
terceiro colocado na última edição do campeonato nacional. O ponteiro Hugo, que
está em treinamento com a Seleção Brasileira sub-23 para o mundial da categoria
que acontece em outubro, foi liberado para participar da partida no próximo
sábado, 21, às 18h na Arena UFJF.
“Com o Hugo nós temos mais estabilidade no passe. É a mesma
função que o Japa desempenha, é mais uma opção. Sem ele na equipe temos que
mudar a forma de jogo. Sem dúvida é um jogador importante”, comemora o técnico
Carlos Augusto “Chiquita”.
O time vem de uma vitória de virada contra o Sertão
Minas/Pirapora pelo campeonato mineiro, a primeira na competição. Chiquita
valoriza a conquista, mas afirma que o time precisa jogar de uma maneira
diferente se quiser vencer os paulistas. “No jogo contra o Pirapora começamos
bem, porém relaxamos e deixamos eles virarem. Não podemos nos dar ao luxo de
fazer isso contra o Sesi-SP. Temos que estar 100% focados, afinal é um dos
favoritos. Mas nós tivemos uma boa semana de treinos e corrigimos as falhas.
Agora é focar no jogo. A expectativa é boa”.
Os ingressos antecipados para partida custam R$ 20 (inteira)
e R$ 10 (meia) e começam a ser vendidos na quarta-feira, na AFA Bikes, no
Victory Suites, na cantina da Faculdade de Educação Física da UFJF e no
restaurante Salsa Parrilla do campus.