sábado, setembro 07, 2013

SUPERLIGA MASCULINA 2013/14:Sada Cruzeiro começa bem a Superliga e faz 3 a 0 no São Bernardo

Sada Cruzeiro começa bem a Superliga e faz 3 a 0 no São Bernardo
O bloqueio foi uma das principais armas do Sada Cruzeiro na partida

Na noite deste sábado, 7 de setembro, o jogo de abertura da Superliga 2013/2014 terminou com vitória do Sada Cruzeiro. O time celeste derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 21x16, 21x15 e 21x16, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

O jogo

Logo no primeiro set, o Sada Cruzeiro já demonstrou superioridade sobre o rival. Com o saque funcionando muito bem, a equipe mineira quebrou o passe do São Bernardo e soube aproveitar os contra-ataques. Por outro lado, a recepção cruzeirense se destacava e, com o passe na mão, William distribuía bem as jogadas.

Na segunda etapa, os visitantes equilibraram o duelo, mas não foi o suficiente para parar o grupo celeste, que encaixava bons bloqueios e seguia sacando com muita eficiência. O bloqueio continuou fazendo a diferença no último set, principalmente com o estreante Isac, que marcou três vezes no fundamento e contribuiu para a vitória dos donos da casa.
  
Na próxima sexta-feira, 13, o time celeste volta ao Riachão em mais um compromisso pelo campeonato nacional. Às 20h, o Sada Cruzeiro encara o Montes Claros Vôlei.

O capitão William ganhou o troféu VivaVôlei, de melhor em quadra. E com 12 pontos o oposto Wallace foi o maior pontuador do duelo, seguido por Leal e o novato Luis Diaz, ambos com 10.

Equipes

Sada Cruzeiro: William, Wallace, Leal, Luis Diaz, Éder, Isac e o líbero Serginho. Entraram: PV e Vinhedo.

São Bernardo: Rodrigo, Joel, Pedrinho, Ricardo, Matheus, Michel e o líbero Felipe. Entraram: Ceará, Luizinho, Canhoto e Alemão.

Foto: Sada Cruzeiro
Fonte: Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro