sexta-feira, outubro 11, 2013

CAMPEONATO GAÚCHO MASCULINO DE VÔLEI 2013: Em Bento Gonçalves, Kappesberg/Canoas vence e garante melhor campanha

Em Bento Gonçalves, Kappesberg/Canoas vence e garante melhor campanha do Campeonato Gaúcho
Equipe de Canoas vibra com mais uma bela vitória

O Kappesberg/Canoas garantiu nesta sexta-feira a melhor campanha do Campeonato Gaúcho de vôlei. Atuando no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves, o time comandado por Marcelinho Ramos bateu o Bento Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/14 e 25/19. Com este resultado, o clube chegou aos 33 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhum adversário. Marcelinho comemorou o bom desempenho e a garantia de decidir o torneio em casa.

– Atingimos nosso objetivo com uma partida de antecedência, e teremos a oportunidade de decidir em Canoas, caso haja necessidade do terceiro confronto. Além disso, fizemos um bom jogo, justamente contra a equipe que ainda poderia nos alcançar na tabela – exaltou o comandante.

Invicto na competição e sem perder um set sequer, o Kappesberg/Canoas entrou em quadra buscando a vitória desde o início. Do outro lado, estava o principal adversário até então no torneio regional. O Bento Vôlei, liderado pelo ex-Canoas Dentinho, só perdeu um jogo no Gauchão, justamente contra o Kappesberg/Canoas, no primeiro turno. O oposto Dennis, escolhido o melhor em quadra, destacou o bom nível da partida.

– Sabíamos que a motivação no outro lado seria maior que no primeiro turno, ainda mais por atuar em casa, com a torcida apoiando o tempo todo. Foi um bom jogo e a atuação do Bento Vôlei só valorizou nossa vitória – salientou o cubano.

O último compromisso do Kappesberg/Canoas na primeira fase do Campeonato Gaúcho é neste sábado, em Caxias do Sul, contra o Vôlei Caxias. Já pensando na Superliga, o técnico Marcelinho Ramos deverá poupar alguns jogadores titulares contra os caxienses. A partida será na realizada na UCS, às 15h.

Fonte/foto: TXT Assessoria