terça-feira, outubro 22, 2013

JOGOS ABERTOS 2013: Leme conquista titulo da 2ª divisão do Vôlei Feminino dos Jogos Abertos

 Leme conquista titulo da 2ª divisão do Vôlei Feminino dos Jogos Abertos
Meninas de Leme comemoram o título

A cidade de Leme levou muito alegria para a quadra do Bunkyo, no bairro Porteira Preta. No jogo decisivo contra Barueri, as meninas do interior mostraram confiança, impuseram um forte ritmo de jogo e não deram chances para as adversárias. No fim, 3 sets a 0, muita comemoração e o titulo da 2ª divisão do Vôlei Feminino do 77º Jogos Aberto “Horácio Baby Barioni”.

Logo nos primeiros lances, ficou claro que as meninas de Leme estavam mais confiantes e com mais vontade. Vibrando muito a cada ponto, a alegria começou a pesar nas adversárias que aos poucos foram sendo dominadas.

                                           Ponteira Fernanda, uma das destaque da equipe de Leme 

Comandando as ações do jogo, a vitória veio com tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/07 e 25/19. Um dos destaques da campanha e principalmente da vitória na final, foi a ponteira Fernanda que comentou a empolgação de sua equipe.

“Nossa equipe fixou isso na preparação, ter alegria para vencer. Entramos animadas e já confiantes, durante o jogo nossa confiança só aumentou. Nosso saque funcionou bem, forçamos o erro do time delas e acabamos crescendo na partida. Muito importante vencer bem assim, esperamos um jogo bem difícil, mas encaixamos bem um ritmo e conseguiu facilitar nossa vitória”. 

TERCEIRO LUGAR

Meninas de Guararema ficaram com o bronze
  
Quem levou a medalha de bronze foi a animada equipe de Guararema. A meninas do Alto Tietê venceram uma disputa acirrada e ainda tiveram um susto no terceiro set quando perderam por 25/16. Mas já com dois períodos perdido, o time de Taubaté não conseguiu dar sequencia a sua recuperação e perdeu o set seguinte. Guararema ficou com o terceiro lugar vencendo por 3 a 1, parciais de 25/21, 25/19 e 25/17.


Fonte e Foto: Jogos Abertos 2013