quarta-feira, outubro 23, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Uniara enfrenta Maranhão Vôlei nesta sexta-feira em Araraquara

Uniara enfrenta Maranhão Vôlei nesta sexta-feira em Araraquara 
 Equipe busca a reabilitação em casa contra o Maranhão Vôlei
  
O time de vôlei da Uniara/Fundesport volta a jogar em Araraquara enfrentando o Maranhão pela Superliga nesta sexta-feira, dia 25, às 20h, no Gigantão. Em partida disputada nesta terça-feira, dia 22, a equipe araraquarense perdeu para Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 21 x 17, 21 x 19 e 21 x 16, na casa do adversário.

A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, afirma que o jogo foi equilibrado, decidido nas finalizações de sets. “O que nos prejudicou muito foi o cansaço físico, devido aos Jogos Abertos do Interior, quando jogamos durante uma semana”, lamentou.

Os ingressos para o confronto contra o Maranhão, vendidos a R$ 2,00, podem ser adquiridos na C&A Computadores, Futebol Shop, Drogaria 36, Cerealista Kantão e Droga Ven, além de estarem disponíveis também na bilheteria do Gigantão na hora da partida.


Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Alexandre Blanco