quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TV: Charlie Sheen pode participar do último episódio de "Two and a a Half Men"

Charlie Sheen pode participar do último episódio de "Two and a a Half Men"
Lorre e Sheen - Briga parece ter terminado

Para alegria de milhões de fãs de "Two and a Hal Men" a briga entre o criador da comédia, Chuck Lorre, e Charlie Sheen parece ter chegado ao fim. O astro da série foi demitido em 2011 após prejudicar as gravações por causa de seus problemas pessoais e por ter insultado o criador, que acabou por o substituir por Ashton Kutcher.

O ex-protagonista tem dito constantemente nas redes sociais e em entrevistas que gostaria de participar do último episódio da série. E Chuck em entrevista sobre o derradeiro capítulo, após doze temporadas, previsto para ir ao ar em 19 de fevereiro nos Estados Unidos, afirmou que não guarda mágoas de Sheen.

“Seria inadequado não reconhecer o nosso sucesso com Charlie e como eu e a produção somos gratos a ele”, disse Lorre. “Eu não tenho nada além de bons sentimentos por aqueles oito anos e meio (o tempo que Sheen ficou no ar como o personagem Charlie Harper).” Apesar da aparente trégua, Lorre não respondeu se Sheen pode aparecer no último episódio da série, que deve ser “complicado” de se escrever, segundo ele.

“O seriado se transformou em algo completamente diferente nos últimos quatro anos”, afirmou. “Teremos o desafio de honrar as duas eras e fazer com que as pessoas assistam ao final sem saber previamente do que se trata. Mas acho que o público vai ficar muito satisfeito com o fim. É tudo o que vou dizer sobre isso.”

Fotos:  Alberto E. Rodriguez/Getty Images e Kevin Winter/AFP