terça-feira, 10 de novembro de 2015

EVENTOS: 3º Hallel São Carlos será realizado no próximo domingo dia 15/11

3º Hallel São Carlos será realizado no próximo domingo dia 15/11

A terceira edição do Hallel São Carlos acontecerá no próximo domingo dia 15/11 no ginásio dos Salesianos São Carlos e terá uma vasta programação religiosa. As atrações começam às 9 horas com a Santa Missa, seguida pelo início dos módulos (Divina Misericórdia, de Maria, dos Músicos, Canção Nova e Jovens RCC), Hallelzinho (será um espaço com muita diversão para as crianças) e a Capela, que é considera o coração do Hallel com oração, adoração ao Santíssimo e a emoção dos participantes que vivenciam a espiritualidade do evento. A partir das 14 horas os shows acontecerão no Palco Principal.

Grandes nomes da música cristã já confirmaram presença como é o caso dos cantores Thiago Brado, Italo Villar, André Bolela, Roger Naves, e Maira Jaber. 

Limpe o coração para receber as bênçãos de Deus. Durante todo o evento, das 10 às 17 sacerdotes estarão disponíveis nesse espaço para ouvir sua confissão.

Hoje, depois de 27 anos o Hallel já é uma atração nacional e internacional, reunindo na cidade de Franca em apenas três dias mais de 100 mil pessoas com mais de 2500 voluntários, sendo a atração principal do calendário oficial da cidade.

O Hallel encontra-se hoje em muitas cidades brasileiras como: Florianópolis, Maringá, Fortaleza, João Pessoa, Brasília, Paracatu, Uberlândia, Campo Grande, Restinga, Franca, Ribeirão Preto, Aparecida do Norte, Cubatão, Taboão da Serra, Piraju, Londrina e também em outros países, como Estados Unidos, Chile, Peru, Paraguai, Colômbia, México, Uganda (África).

O Alvo principal são milhares de jovens que são atraídos por bandas de altíssima performance, profissionalismo, tecnologia e que evangelizam através da musica. Haverá módulos com grandes atrações e diversas tendas como: interseção, palestras, tenda das famílias, entidades de apoio aos jovens, mãos que evangelizam (surdos), realidade política, sexualidade, arte e cultura, terceira idade, combate às drogas e álcool entre outros.

Trata-se de um evento para promover a cidadania e principalmente a prevenção do abuso de drogas e álcool em nossa cidade.

  • Evento gratuito
O evento é totalmente gratuito, no entanto, de forma não obrigatória e totalmente opcional, os visitantes que puderem e que desejarem, poderão doar alimentos não-perecíveis na entrada do evento, os alimentos arrecadados serão distribuídos entre famílias carentes e instituições de caridade da cidade de São Carlos.

  • Data e Local
3º Hallel São Carlos

O evento se realizará no dia 15/11/2015 (Domingo), no Salesianos - Rua Padre Teixeira, 3649 - Vila Nery - São Carlos/SP.

  • Evento gratuito
O evento é totalmente gratuito, no entanto, de forma não obrigatória e totalmente opcional, os visitantes que puderem e que desejarem, poderão doar alimentos não-perecíveis na entrada do evento, os alimentos arrecadados serão distribuídos entre famílias carentes e instituições de caridade da cidade de São Carlos.

  • Confira a Programação


  • Mapa do Evento

  • Fotos do Hallel 2014









  • Mais informações

Mais informações podem ser obtidas através do Site Oficial do Evento em www.hallelsaocarlos.com.br ou pelo e-mail contato@hallelsaocarlos.com.br.

Aproveite e acesse também a Página Hallel São Carlos no Facebook.

Matéria e fotos: Walter Caparrós Blanco