quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CINEMA: Star Wars: O Despertar da Força estreia no Cine São Carlos

Star Wars: O Despertar da Força estreia no Cine São Carlos 

O tão esperado episódio VII da saga Guerra nas Estrelas chega, nesta quinta-feira, dia 17, no Cine São Carlos. O filme se passa aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de Episódio VI: O Retorno de Jedi. Os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke.

O sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, criada por George Lucas, se passará trinta anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi. Luke Skywalker volta a unir forças com Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca e os robôs C-3PO e R2-D2 para uma nova aventura espacial na disputa pela Força. O longa conta com nomes de peso no elenco, como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill e Lupita Nyong’o.

O filme estreia nesta quinta em vários horários: Legendado --> QUI - SEX - SÁB - DOM - SEG - TER - QUA: 17h / 19h30 e 22h. Dublado --> SEX - SÁB - DOM e QUA: 14:30h

Trailer:


VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS:

QUI - SEX - SÁB - DOM - SEG - TER A PARTIR DAS 16hs.

SEX - SÁB - DOM e QUA A PARTIR DAS 14h

- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.

Telefone: 3307-6006


- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 

Localizado em frente ao cinema.

Matéria: Walter Caparrós Blanco