quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MÚSICA: Agnaldo Rayol lança CDs com músicas natalinas

Agnaldo Rayol lança DVD e CD com músicas natalinas

Na noite da última segunda-feira, dia 14, o cantor Agnaldo Rayol reuniu vários amigos na pizzaria Sala VIP em São Paulo, para o lançamento de seus novos DVDs e CDs intitulados "Concerto de Natal".

Ao lado de artistas como o jornalista Felipeh Campos, o ator Fúlvio Stefanini, o estilista Ricardo Almeida e o ex-participante do "The Voice Brasil" Matheus, Agnaldo esbanjou charme e simpatia com seus sorrisos, trajando um conjunto branco (paletó e calça) e uma camisa rosa. 


O cantor também fez questão de mostrar seu trabalho novo para as câmeras e pareceu estar feliz como resultado, fechando 2015 com chave de ouro. 

Neste trabalho especial para o final de ano gravado na Igreja Nossa Senhora do Brasil, Agnaldo Rayol teve participações especiais como: Daniel, Ronnie Von, Enrico Lima (filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó) e da soprano Giovanna Maira. E ele foi o primeiro artista no Brasil a gravar todo um trabalho dentro de uma igreja. Sobre isso Agnaldo diz: 

"Escolhi gravar o concerto dentro de uma igreja com o intuito de unir a fé e a emoção do Natal ao cenário abençoado desta belíssima igreja, que tem tudo a ver com a proposta do DVD"


No repertório tem músicas natalinas tradicionalíssimas como: "Noite Azul", "Love Changes Everthing", "Ave Maria de Schubert", "Boas Festas", "Pie Jesu", "Panis Angelicus". Além disso, Daniel faz um dueto com Agnaldo na música "Pai Nosso" e Ronnie Von canta "Night Christmas". 

Todo este trabalho envolveu nada mais, nada menos do que 40 músicos que foram regidos pelos maestros João Cristal e Renato Misiuk.

Fonte: O Fuxico