sábado, 6 de fevereiro de 2016

MÚSICA: Cantora católica Maíra Jaber está concorrendo em um concurso internacional e você pode ajudá-la a vencer. Saiba como

Cantora católica Maíra Jaber está concorrendo em um concurso internacional e você pode ajudá-la a vencer. Saiba como

A cantora católica Maíra Jaber está concorrendo com o clipe Castelos de Areia em um concurso internacional o SuperXtar USA. Ela venceu a primeira etapa e está na semi disputando uma vaga na grande final em Nashville - EUA, na qual todos os finalistas irão cantar ao vivo. Vale destacar que Maíra, que no momento está liderando a disputada votação é a única representante da música católica no festival. 

Para ajudá-la é simples. Precisamos do seu empenho nestes dias dias de votação entre 04 e 11/02. Para nos ajudá-la, você deve se programar para votar 2 vezes por dia, a cada 12 horas. Sabe como? é muito fácil siga o passo a passo abaixo:


2) No canto superior direito clique em "register/login". Irá abrir uma janelinha. 
* Caso não tenha cadastro ainda, clique no botão azul escrito CREAT ACCOUNT. Irá abrir outra janelinha onde você deve colocar seu nome completo, e-mail e criar uma senha.
* Caso você já tenha cadastro, prossiga normalmente com seu e-mail e sua senha

3) Vá ao menu principal e clique em MONTHLY. O clipe estará lá esperando seu voto! Ou volte no link inicial que cai lá direto. Depois é só repetir a operação a cada 12 horas até dia 11/02!

Assista o clipe Castelos de Areia: