sexta-feira, 4 de março de 2016

CINEMA: Kung Fu Panda 3 está em cartaz no Cine São Carlos

Kung Fu Panda 3 está em cartaz no Cine São Carlos

Fãs do desajeitado panda Po já podem comemorar seu retorno às telonas. Estreou ontem, dia 3, na Sala II do Cine São Carlos, a animação Kung Fu Panda 3.

O longa narra o reencontro de Po com seu pai, perdido há muito tempo. Juntos novamente, eles viajam para um paraíso secreto dos pandas, para conhecer parentes hilários. O convívio em família vai muito bem até que o vilão sobrenatural Kai começa a varrer a China derrotando todos os mestres de kung fu.

Com a ajuda dos amigos Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora e Louva-Deus, Po terá que fazer o impossível: treinar seus também desajeitados e divertidos irmãos para um grande combate.

Kung Fu Panda 3 pode ser visto de 03/03 a 09/03/2016 nos seguintes horários: QUI - SEX - SEG e TER às 19h30 e SÁB - DOM e QUA às 15h e/ 19h30, na versão dublada.

Diretor: Jennifer Yuh
Gênero: Animação / Aventura - DUBLADO
Classificação: Livre
Tempo de duração: 95 min.

Sinopse: O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.

- Confira o Trailer: 

Também estão em cartaz no Cine São Carlos Presságios de Um Crime, Deuses do Egito, Deadpool, Spotlight - Segredos Revelados. ORegresso e Amor em Sampa.

- Programação Completa:

*SALA 1

- PRESSÁGIOS DE UM CRIME


Somente:

QUI (03/03) - SEX (04/03) - SEG (07/03) - TER (08/03): 16h30

Diretor: Afonso Poyart
Com: Anthony Hopkins - Jeffrey Morgan - Abbie Cornish
Gênero: Suspense / LEGENDADO
Classificação: 14 anos
Tempo de duração: 101 min.
Sinopse:Dois detetives do FBI, Joe Merriwether e Katherine Cowles perseguem um serial killer conhecido por matar suas vítimas com um objeto perfurante na nuca, sem deixar vestígios na cena do crime. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy, um poderoso vidente que vive isolado desde a morte de sua filha. Aos poucos, este novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino, até fazer uma descoberta importante: o homem responsável pelas mortes também é um vidente, ainda mais esperto que John. Pior do que isso, ele está sempre um passo à frente nas investigações.


- DEUSES DO EGITO

Somente: 

SÁB (05/03) - DOM (06/03) - QUA (09/03): 16h

Diretor: Alex Proyas
Com: Gerard Butler - Nikolay Coster - Waldau - Chadwick Boseman - Elodie Yung
Gênero: Aventura / Ação - LEGENDADO
Classificação: 12 anos
Tempo de duração: 127 min.

Sinopse: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência. 


- DEADPOOL

QUI - SEX - SEG - TER: 19h

SÁB - DOM - QUA: 21h45

Diretor: Tim Miller
Com: Ryan Reynolds - Morena Baccarin - Ed. Skrein
Gênero: Ação / Aventura - LEGENDADO
Tempo de duração: 107 min.
Classificação: 16 anos

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


SPOTLIGHT - SEGREDOS REVELADOS

QUI - SEX - SEG - TER: 21h45
SÁB - DOM - QUA: 19h

Diretor: Tom McCarthy
Com: Michael Keaton - Mark Ruffalo - Rachel McAdams
Gênero: Drama - LEGENDADO
Classificação: 12 anos
Tempo de duração: 128 min.

Sinopse: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.


* SALA 2

-KUNG FU PANDA 3

QUI - SEX - SEG - TER: 19h30

SÁB - DOM - QUA: 15h / 19h30

Diretor: Jennifer Yuh
Gênero: Animação / Aventura - DUBLADO
Classificação: Livre
Tempo de duração: 95 min.

Sinopse: O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.


- O REGRESSO

QUI - SEX - SEG - TER: 16h

SÁB - DOM - QUA: 21h30

Diretor: Alejandro Inarritu
Com: Leonardo DiCaprio - Tom Hardy - Domhnall Gleeson - Will Poulter
Gênero: Drama - LEGENDADO
Classificação: 16 anos
Tempo de duração: 156 min.

Sinopse:1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.


- AMOR EM SAMPA

QUI - SEX - SEG - TER: 21h30

SÁB - DOM - QUA: 17h

Diretor: Carlos Alberto Riccelli - Kim Riccelli
Com: Bruna Lombardi - Eduardo Moscovis - Rodrigo Lombardi - Miá Mello
Gênero: Romance / NACIONAL
Classificação: 12 anos
Tempo de duração: 122 min.

Sinopse: Comédia romântica que retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade.

* Programação Sujeita a alterações sem aviso prévio.*

- Localização e Contato

Rua: Major José Inácio, 2154. Centro. São Carlos, SP. Brasil.
Telefone: 3307-6006

- ESTACIONAMENTO 

Clientes do cinema podem estacionar gratuitamente e com segurança de terça a domingo a partir das 19h. 

Localizado em frente ao cinema.

Matéria: Walter Caparrós Blanco