segunda-feira, 7 de março de 2016

MÚSICA: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresentam o show "Tocando Em Frente"

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresentam o show "Tocando Em Frente" no palco do Espaço das Américas

O Espaço das Américas apresenta, na noite de 14 de maio, às 22h30, o encontro histórico de três dos mais importantes representantes da genuína música sertaneja e caipira: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis com o espetáculo "Tocando em Frente".

O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido à dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro deve apresentar clássicos, como Tocando em Frente, Chalana, Moreninha Linda e Cabecinha no Ombro.

O cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como Tocando em Frente, Frete, Amanheceu, Romaria, entre muitas outras. 

Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. Assim, músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo devem ser intercaladas a clássicos como Panela Velha, Menino da Porteira, Comitiva Esperança, Pinga Ni Mim, Coração de Papel, Chalana, entre outros.

SERVIÇO:

SHOW TOCANDO EM FRENTE

• 14 de maio de 2016 (sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30

Início das Vendas: 18/02/2016 (quinta-feira)

Censura: 14 anos

Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda

Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Local: 

Espaço das Américas – Ticket360
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Maiores informações em: