sábado, 5 de março de 2016

MÚSICA: Orquestra Municipal de Jundiaí abre 22 vagas de instrumentistas

Orquestra Municipal de Jundiaí abre 22 vagas de instrumentistas

A Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatros, abre inscrições, a partir desta sexta-feira (29), para novos músicos comporem a temporada 2016 de concertos da Orquestra Municipal de Jundiaí. Ao todo são 22 vagas distribuídas em 13 violinistas, 4 violistas, 4 violoncelistas e 1 contrabaixista. As inscrições se estendem até 15 de março de 2016.


ara os interessados, todo aparato documental deve ser levado pessoalmente até a diretoria de Teatros ou enviado pelos correios ao endereço: rua Barão de Jundiaí, nº 202, Centro, Jundiaí, São Paulo, CEP 13.201-010, ao lado do Teatro Polytheama.

A remuneração para cada músico é no total de R$ 15. 040,00 divididos no decorrer da temporada.

O processo de seleção vai se dividir emduas etapas: a primeira de verificação documental e de currículo artístico, comdivulgação dos pré-selecionados em 18 de março. Logo após, na segunda etapa, os candidatos vão passar por audições no período de 4 a 6 de abril.

A publicação do resultado final para contratação termina em 20 de abril. Todas as informações vão ser publicadas na Imprensa Oficial, no site da Cultura e por e-mail enviado aos finalistas.

A comissão avaliadora das audições vai ser composta pela direção artística e regência titular, junto à Spalla da orquestra, chefe do naipe do instrumento em avaliado e um especialista acadêmico externo, convidado pela Fundação Casa da Cultura e Esportes, a compor a banca examinadora.

O edital completo junto à ficha de inscrição e demais documentações requeridas podem ser encontrados no site da Cultura ou na edição 4132 da Imprensa Oficial (ver páginas 39 a 45).

Assessoria de Imprensa da PMJ
Foto: Arquivo PMJ