terça-feira, 26 de abril de 2016

TV: Ator Umberto Magnani deixa as gravações de "Velho Chico". Carlos Vereza entra em seu lugar

Ator Umberto Magnani, após grave AVC, deixa as gravações de "Velho Chico". Carlos Vereza entra em seu lugar

Ator Umberto Magnani (Foto: TV Globo)

O ator Umberto Mangnani de 75 anos teve de ser afastado definitivamente das gravações da novela das 21 horas da Rede Globo, "Velho Chico", onde interpretava o padre Romão. 

Na tarde de ontem, segunda-feira, 25, Umberto passou mal nas gravações da novela "Velho Chico" e na madrugada desta terça-feira, 26, submeteu-se a uma cirurgia após sofrer um acidente vascular encefálico e então segue em recuperação. Em seu lugar entre Carlos Vereza interpretando o padre Benício.

Bruno Luperi, autor de "Velho Chico" (Foto: João Miguel Júnior/ Globo)

A notícia da doença do ator entristeceu o autor da novela Bruno Luperi e seus familiares, já que Umberto é bem próximo a todos: "O Umberto é amigo da família há muito tempo. Ele já fez trabalhos com minha mãe [Edmara Barbosa]. É um choque profundo saber da situação dele. Nós, eu, minha mãe, meu avô [Benedito Ruy Barbosa], deixamos, neste momento, todas as nossas orações para ele e sua família. Passamos pela mesma luta no ano passado com meu avô, e vivemos um milagre. Esperamos que o Umberto nos surpreenda também", ressaltou Bruno. 

Carlos Vereza na pele do padre Luís na primeira fase de "Além do Tempo" (Foto: TV Globo)

Padre Benício (Carlos Vereza) chega a trama assumindo a paróquia de Grotas de São Francisco. Ele será pego de surpresa por um comunicado urgente e ingressará num seminário de São Francisco das Chagas como conselheiro assumindo seu legado. Desta forma o autor explica que a ideia é trabalhar da mesma forma trazendo um amigo de Romão na época do seminário. Ambos se consideram irmãos e com este afastamento, Benício trará o mesmo princípio e resgata o mesmo arquétipo, pois são emissários de Deus e passam as premissas de São Francisco de Assis. 

  • Veja a notícia dada pelo Vídeo Show na tarde desta terça-feira, 26/04:
video

Fonte: GShow