sexta-feira, 6 de maio de 2016

TV: Viva exibe Especial de 1991 de Roberto Carlos que conta com participação de Chitãozinho e Xororó

Viva exibe Especial de 1991 de Roberto Carlos que conta com participação de Chitãozinho e Xororó
Edição conta com as participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Fagner, Fafá de Belém e Erasmo Carlos

Esta semana, a homenagem do VIVA aos 75 anos de Roberto Caros lembra o Especial de Fim de Ano de 1991, da Globo. No sábado, dia 7 de maio, às 22h, o canal mostra a edição que ganhou o nome de "Viva Luz" e abordou assuntos que envolviam crianças e idosos. A atração também será exibida no domingo, às 20h15.


No palco do Teatro Fênix, no Rio de Janeiro, o Rei realizou um show de gala e interpretou grandes sucessos ao lado de artistas como Chitãozinho & Xororó, Fagner e Fafá de Belém. No dueto formado com o amigo Erasmo Carlos, Roberto Carlos soltou a voz com "Minha Fama de Mau", "Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo", "Splish Splash", "Terror dos Namorados", "É Proibido Fumar" e "Festa de Arromba".

Para completar a celebração, nos sábados de 14 a 28 de maio, na faixa das 20h, o canal exibirá filmes estrelados pelo Rei, recordando sua fase como ator. Com direção deRoberto Farias, a trilogia "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora" (dia 14), "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" (dia 21) e "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" (dia 28) aborda temas como automóveis, uma das paixões de Roberto Carlos.

Foto: Divulgação