segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ESPORTES: Competente técnico Chicão busca patrocínios para montar equipe de vôlei em São Carlos

Competente técnico Chicão busca patrocínios para montar equipe de vôlei em São Carlos

Chicão, que já comandou clubes com tradição no vôlei, como o São Caetano, e criou a equipe do Maranhão Vôlei, que foi a sensação da Superliga 2013/14 está correndo contra o tempo para montar uma equipe de vôlei feminino na cidade de São Carlos para a disputa da Superliga B 2016.

Segundo Chicão, a cidade tem acolhido bem o projeto, que tem uma excelente estrutura e uma ótima localização no estado de São Paulo. "Já temos uma comissão técnica e uma associação a qual vamos ter a honra de representar essa cidade maravilhosa e o população de São Carlos que é muito acolhedora." A associação essa que é a A.G.E.E. (ASSOCIAÇÃO DE GESTORES DO ESPORTE E ENTRETENIMENTO)

São Carlos possui um dos maiores ginásios do Brasil, que infelizmente não recebe jogos com frequência pela cidade não possuir times profissionais. Mas os São Carlenses já demonstraram amor ao voleibol, pois nas duas vezes em que a cidade recebeu a seleção brasileira feminina (em 2010 etapa do World Grand Prix e 2012 torneio Pré-Olímpico), o ginásio ficou lotado e a torcida apoiou muito o Brasil. 

O vôlei é o segundo esporte mais querido do Brasil, e que atrai público como famílias e jovens e que não tem a rivalidade e violência do futebol. 

Com o término da equipe de vôlei de Araraquara, o time de São Carlos pode atrair para a cidade, fãs desta modalidade de várias cidades da região que queriam ver jogadoras de alto nível dos times grandes que vem enfrentar a equipe da casa.

 Nós do WCB News pretendemos dar todo apoio  e divulgação para essa equipe, postando em nossas matérias os nomes dos patrocinadores, como sempre fazemos.

Quem tiver interesse em patrocinar esse projeto, entre em contato com Chicão pelo telefone: (11) 98259-7170

Saiba mais em: http://www.wcbnews.com.br/2016/09/nova-equipe-competente-tecnico-chicao.html