domingo, 25 de setembro de 2016

EVENTOS: Banda Doce Veneno se apresenta na Festa "Túnel do Tempo" do Ítalo Brasileiro

Banda Doce Veneno se apresenta na Festa "Túnel do Tempo" do Ítalo Brasileiro

A Banda Doce Veneno, uma das melhores bandas do Brasil, fará um show imperdível no Ítalo Brasileiro no próximo sábado, 1 de outubro. A apresentação "Túnel do Tempo", que chega à sua quarta edição, contará com as melhores músicas dos anos 70 / 80 / 90. 

A história da banda DOCE VENENO começa nos anos 70, com o maestro Paris Muccillo. Desde então, a DOCE VENENO sempre se destacou, sobremaneira, no meio musical, desempenhando impecável e fielmente suas funções, quer seja em bailes para jovens, como também para casais, aniversários, casamentos, confraternizações, convenções, jantares dançantes, formaturas, bailes de peão, além de shows de rock, das melhores bandas, incluindo aqui, o QUEEN COVER.

DOCE VENENO conta com um elenco artístico altamente qualificado: Wagner e Netto Mucillo, Mack, Claudinho e Serjão, contribuindo assim com uma musicalidade admirável, que é a marca registrada da banda.

O repertório da banda é rico e vasto, contendo músicas imortais, das mais famosas orquestras, cantores e cantoras, músicas instrumentais, músicas típicas para jovens, italianas, caribeñas, músicas MPB, sertanejas, raizes, forrós, axés, pagodes, sambas, músicas de carnaval, tradicionais, frevos, sambas enrêdo, músicas de rock nacional e internacional, e músicas da atualidade.

Confira alguns vídeos da Banda Doce Veneno:

- Banda Doce Veneno - Dancing Queen



- Banda Doce Veneno - Suspicious Mind



- Banda Doce Veneno - Mix Flash Back



- Banda Doce Veneno - Night Fever




- Serviço: 
Local: Itálo Brasileiro - R. Gen. Osório, 1094 - Centro, São Carlos
Horário: Horário: Das 22 às 02 horas.
Maiores informações: 16 3371.1096
e-mail: contato@doceveneno.com
Site: www.doceveneno.com

Contato para Shows: 16 33072185

Matéria: Walter Caparrós Blanco