quinta-feira, 15 de setembro de 2016

TV: Xuxa atrai multidão em shopping e inaugura Casa X em Campinas

Xuxa atrai multidão em shopping e inaugura Casa X em Campinas

Após sucesso da abertura do buffet infantil, com a presença de Chitãozinho, Xororó, integrantes da Família Lima e demais personalidades da região, novo espaço da cidade oferecerá recreação infantil a partir do dia 23/set

Campinas recebeu Xuxa que abriu as portas, na noite desta quinta-feira, dia 15, do buffet Casa X – primeiro da cidade. Em clima e descontração, a apresentadora cumprimentou todos os fãs que se aglomeraram à sua espera no Parque Dom Pedro Shopping – Entrada das Árvores, recebeu convidados, entre eles Chitãozinho, Xororó, Amon e Allen Lima e André Heller, e marcou o início das operações da nova unidade, que a partir de hoje estará aberta para orçamentos de festas. "Qualquer coisa que eu possa fazer pelos pais que trazem seus filhos aqui é pouco. Eu faço questão de tirar foto com todo mundo e retribuir o carinho que recebo em todas as inaugurações", comenta Xuxa nos bastidores da festa.

Todas as mamães e papais podem se preparar para o dia 23 de setembro, quando a Casa X Campinas e todos os seus personagens estarão preparados para recebê-los para recreação. O horário de funcionamento seguirá o mesmo do shopping, tornando o espaço uma excelente opção de entretenimento para os filhos brincarem enquanto os pais fazem compras. Atrações não vão faltar! Dentre elas estão: mini quadra de futebol e basquete, air game, tobogã do hipopótamo Moio, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, casa da árvore, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, teatrinho, painel imantado, brinquedão, escorregador espiral, games Kinect e a famosa nave espacial da Xuxa onde o aniversariante pode descer no momento do parabéns acompanhados dos familiares.

Consulte programação mensal e atualizada pela fanpage oficial Casa X Campinas: 



Agenda Setembro – Casa X Campinas:

16 a 23 de setembro: Casa X aberta para orçamentos de festas

19 a 22 de setembro: Casa X fechada para evento particular

23 a 30 de setembro: Casa X aberta para recreação. Traga seu filho para brincar, consulte condições!

Informações: (19) 3325-3651 ou vendas-campinas@casax.com

Fonte: Novità Comunicação Estratégica
Foto: Guilherme Gongra