sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SAÚDE: Jornalista Ricardo Boechat mediará debate em Ribeirão Preto

Jornalista Ricardo Boechat mediará debate em Ribeirão Preto sobre judicialização na saúde
Tema será discutido durante o Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED) no dia 25 de novembro

O jornalista Ricardo Boechat estará em Ribeirão Preto no dia 25 de novembro para mediar uma mesa de debate sobre judicialização na saúde coletiva. O tema será discutido durante o Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED).

A mesa de debate terá início às 9 horas e contará com a participação de nomes de peso para discutir o assunto, como o professor na Universidade de Londres e na London School of Economics and Political Science Daniel Wang; o juiz de direito Paulo Rogério Bonini; além do secretário da Saúde do estado de São Paulo, David Everson Uip.


A judicialização na saúde é um dos principais temas que serão abordados no OPMED deste ano, que ocorrerá de 23 a 25 de novembro no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br

Sobre Ricardo Boechat - É jornalista há 45 anos, tendo passado por algumas das principais redações do país. Começou sua carreira como repórter do extinto Diário de Notícias, no Rio de Janeiro. Foi colunista do Globo e da TV Globo, diretor da sucursal carioca de O Estado de S. Paulo e editor-chefe do Jornal do Brasil. Há onze anos é âncora do Jornal da Band e da rádio BandNews FM, além de assinar coluna semanal na revista IstoÉ.

Fonte: Outras Palavras
Foto: Divulgação