quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Osasco São Cristóvão Saúde intensifica o trabalho durante as festas de final de ano

Osasco São Cristóvão Saúde intensifica o trabalho durante as festas de final de ano

As jogadoras e comissão técnica do Osasco São Cristóvão Saúde seguem na quadra, academia e sala de estudos durante as festas de final de ano. Os treinos não pararam entre o Natal e Ano Novo e entram 2024 a todo vapor. O foco é a retomada da Superliga Bet7k. A equipe comandada pelo técnico Luizomar volta à quadra no sábado, dia 6 de janeiro, quando recebe o Gerdau Minas no ginásio José Liberatti, às 21h.

“A Superliga é um campeonato muito duro e que fica mais equilibrado a cada temporada. Por isso, todo detalhe conta e é exatamente pensando em evoluir corrigir erros e ganhar confiança baseada no trabalho que a nossa Comissão Técnica decidiu não parar no final de ano e nós, as atletas, apoiamos totalmente. Tenho certeza de que vamos começar 2024 com o pé direito”, comenta a líbero e capitã Camila Brait.

A equipe de Camila Brait, Lorenne, Tifanny e cia. está a um ponto do G4 da Superliga. Com cinco vitórias e três resultados negativos, soma 15 pontos, enquanto o Sesi Bauru, que ocupa a quarta posição na tabela de classificação, tem 16. “Isso é uma mostra de como a competição é parelha. Nosso objetivo é encerrar o primeiro turno jogando no mais alto nível (faltam três rodadas) e fazer um returno ainda melhor para entrar com força máxima nos playoffs”, completa Brait.

Após a partida contra o Gerdau Minas o Osasco São Cristóvão Saúde segue para Uberlândia, onde vai enfrentar o Dentil Praia Clube no dia 10 e encerra sua participação no primeiro turno da Superliga em casa. Recebe o Bluvolei/FURB no dia 14, no ginásio José Liberatti.

Fonte: ZDL - Foto: @tkssport / @carol__fotografia)