quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

MorumBIS recebe evento de oficialização da parceria entre São Paulo e Mondelez

MorumBIS recebe evento de oficialização da parceria entre São Paulo e Mondelez

Nesta quinta-feira (29), aconteceu a oficialização da parceria entre São Paulo e Mondelez, para apresentação oficial do Naming Rights do MorumBIS. Ídolos e atletas do atual elenco compareceram ao evento.

O Diretor de Marketing do Clube, Eduardo Toni, anunciou uma série de novidades durante o evento.
A primeira é a construção de uma estátua em homenagem a Cícero Pompeu de Toledo, que anteriormente nomeava o estádio. O Clube também realizará um leilão das letras que compunham a antiga fachada, onde o valor será revertido para o Fundo Social de São Paulo. Além disso, o diretor afirmou que os nomes dos setores do MorumBIS serão escolhidos em pesquisa realizada nas redes sociais do Tricolor.

O Presidente Julio Casares compareceu ao evento e celebrou a parceria.

“Esse trabalho foi cultivado com muita capacidade envolvendo a instituição São Paulo Futebol Clube. Esse é um marco na vida do Clube e do futebol brasileiro. É uma adequação da marca com o estádio, através de uma perfeita criatividade”, disse.

O evento contou com presenças ilustres como Mariano Lozano, presidente da Mondelez na América Latina, Maximiliano Cardoso, presidente da Mondelez no Brasil, e Alvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelez no Brasil.

“A parceria com o São Paulo é o começo de uma nova Era desafiadora e ambiciosa, mas que vai dar super certo”, comentou Maximiliano.

Para encerrar a noite aBISurda, um show de drones foi promovido em frente ao campo, onde foram exibidos o Naming Rights do MorumBIS e o escudo do São Paulo Futebol Clube.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc