Dani Lins fala sobre estréia arrasadora da seleção
Dani Lins, levantadora da seleção - Foto: Walter Caparrós Blanco
A entrevista do WCB News de hoje é com Dani Lins, talentosa levantadora do Sesi e da seleção brasileira, que está disputando o Torneio Pré-Olímpico de Voleibol Feminino da América do Sul 2012 e que é qualificatória para os Jogos Olímpicos 2012. Essa é a primeira edição desta competição que está sendo disputada em São Carlos-SP entre países do continente, no período de 9 a 13 de maio. O campeão deste torneio conseguirá vagas para os Jogos Olímpicos, o segundo colocado terá nova chance classificando-se para o Pré-Olímpico Mundial.
Dani, que com a seleção feminina que estreou com vitória sobre a Seleção do Uruguai concedeu com exclusividade com o nosso jornalista Walter Caparrós Blanco. Confira como foi:
WCB News: Qual sua análise da estreia do Brasil contra o Uruguai?
Dani Lins: Eu particularmente não lembrava delas, a gente tem que saber que não pode dar bobeira não. O que a gente não conhece é complicado, mas a estreia foi boa, é bom para acertarmos o time. Amanhã já e um jogo mais difícil, tem ponteiras que saltam muito, agora é descansar para amanhã estar bem.
WCB News: Como é estar jogando no Brasil com a seleção já que ultimamente você tem jogado muito na Ásia? E o que está achando do carinho da torcida de São Carlos?
Dani Lins: A gente sempre pediu para jogar sempre no Brasil, agora vai ter também uma fase do Grand Prix no país. Isso é ótimo pra gente, ter a torcida a favor. É muito bom a gente jogar em casa, tem que jogar sempre no Brasil. Na Ásia tem torcida contra, mais sempre aparece uns brasileiros para fazer a festa. A torcida de São Carlos nos trata muito bem e com muito carinho, ajudando a tirar o frio.
WCB News: Quero te agradecer pela entrevista e dizer que nosso site estará sempre acompanhando sua carreira e colocando notícias sobre você aqui, e peço para você deixar um recado para seus fãs que acompanham notícias sobre você no WCB NEWS:
Dani Lins: Obrigada pelo carinho. São pessoas como vocês que nos fazem crescer cada vez mais, tanto dentro como fora de quadra! Quero agradecer a vocês pelo apoio e pela força que vocês nos dão. Obrigada.
Entrevista e foto: Walter Caparrós Blanco/WCB News