Dani Lins guarda pedaço do piso do ginásio da final olímpica
Levantadora lamenta não ter conseguido ficar com a bola da final olímpica e quer aproveitar folga com o namorado Sidão
Dani Lins, um dos maiores destaques de nossa seleção na campanha do bicampeonato olímpico bem que tentou ficar com a bola da final olímpica como recordação, mas como não conseguiu ela uma relíquia inusitada: arrancou um pedaço do piso do ginásio de Londres 2012.
- "Eu queria ter pegado a bola da final, mas falaram que era complicado. Aí a Paula Pequeno chegou com pedacinhos de taraflex (o piso para os jogos do vôlei). Arranquei um pouquinho de taraflex do ginásio de Londres - disse a levantadora."
A inusitada relíquia londrina tem destino certo. O pedacinho do piso se juntará às fotos e às medalhas olímpicas de Dani Lins e do seu namorado, Sidão, que faturou a prata com o time masculino de vôlei.
- Já combinamos de fazer um quadro bem bonito com as duas medalhas, com fotos nossas e o taraflex. Vamos pendurar tudo na parede com muito carinho.
O casal estava em Londres 2012, mas só teve um tempinho para namorar depois da final masculina, no último domingo. As meninas do vôlei voltaram para o Brasil no dia da decisão masculina, só que Dani Lins decidiu retornar apenas com na quarta, junto com os rapazes - Jaqueline também prorrogou sua estadia em Londres.
- Sempre dávamos um jeito de nos encontrar durante as Olimpíadas. Foi gosto ficar esses três dias juntos em Londres, mas poderia ter sido melhor, porque meu gostinho de ser campeã não foi o mesmo do dele. Agora vamos viajar e ficar juntos, sem ninguém para atrapalhar. Vamos curtir um pouco - disse Dani Lins.
A levantadora tenta consolar Sidão, que está muito abatido pela derrota na final depois de ter ficado tão perto do ouro.
- Vou esfriar a cabeça e colocar as pernas para o ar. Vamos relaxar longe de tudo e de todos - disse o jogador.
Fonte: Globo
