Campinas vence Araçatuba por 3 sets a 0 no vôlei da divisão especial
Com o ginásio da Associação Luso Brasileiro lotado para ver os craques do vôlei da divisão especial dos Jogos Abertos do Interior em Bauru, o público assistiu neste sábado, 17, o time de Campinas vencer o Araçatuba por 3 sets a 0 (25/12, 25/21 e 25/22).
Nesta segunda partida do Araçatuba, ficou nítida a diferença que faz no time quando o levantador Ricardinho, principal estrela da equipe, não está em quadra. Ele foi poupado pelo técnico César Douglas. Do outro lado da rede, o capitão André Eller, lesionado, estava apoiando os seus companheiros. “Não vou poder jogar os Abertos porque ainda estou me recuperando. Depois do torneio daqui de Bauru o objetivo é retornar 100 % para a Super Liga”, comentou Eller.
Em todos os sets do jogo o Araçatuba começou na frente do placar, sempre abrindo vantagem. Mas quando a pontuação estava na média dos 10 pontos, o Campinas se recuperava e dominava do meio para o fim de cada set. Fato que se repetiu nos três períodos. Destaque no confronto para o levantador Jairo, que substituiu Ricardinho, e o atacante Michael, ambos do Araçatuba. No lado de Campinas, quem fez a diferença em quadra foram os ponteiros Franco e Gustavão e o levantador Rodriguinho.
No outro confronto da tarde, também pela divisão especial do vôlei, São Bernardo venceu Pindamonhangaba por 3 sets a 0 (25/20, 28/26 e 25/15).
Fonte: Assessoria de Imprensa dos Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012
