sexta-feira, novembro 30, 2012

SUPERLIGA FEMININA 2012/3: De olho na segunda vitória, Sollys/Nestlé enfrenta São Caetano pela Superliga

De olho na segunda vitória, Sollys/Nestlé enfrenta São Caetano pela Superliga

Após vencer São Bernardo na última terça-feira, o Sollys/Nestlé se preparou com intensidade nos três dias que realizou treinamentos e enfrenta neste sábado, às 18h, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Ginásio Municipal Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Atuando diante de sua torcida, São Caetano vem de um resultado positivo diante do Usiminas/Minas, uma vitória que dá moral ao rival. Para encarar este adversário, o técnico Luizomar de Moura quer seriedade e concentração desde o início da partida.

“Esses jogos contra adversários teoricamente sem responsabilidade de vitória são sempre muito perigosos. O time de São Caetano teve um grande resultado em casa diante do Minas e isso faz com que elas acreditem em seu potencial. Eu conheço muitas atletas do São Caetano porque é uma equipe que investe muito nas categorias de base e que cede meninas para as Seleções Brasileiras Infanto e Juvenil. Nossa equipe sabe da importância do jogo e que precisamos vencer bem para retomarmos nosso planejamento. Temos que entrar focados e fortes porque sabemos da nossa responsabilidade e vamos para São Caetano com o objetivo de voltar com o melhor resultado possível”, analisou o treinador.

A ponteira Jaqueline está consciente da importância da partida e do tipo de jogo que o Sollys/Nestlé terá pela frente. “Em todos os jogos contra o Sollys as equipes tentam fazer o melhor que podem. São sempre jogos bem disputados e a responsabilidade é sempre nossa. Por este motivo, o nosso time precisa tomar bastante cuidado. Nestes jogos temos que manter o nosso trabalho em alto nível para que tenhamos um grande resultado”, disse Jaque, que pede crescimento constante da equipe durante a competição. “É importante seguir evoluindo, já que a Superliga é um campeonato longo e precisamos ir crescendo e melhorando a cada rodada”, concluiu a capitã do Sollys.

A oposta Ivna parte para este embate diante do time do ABC ciente das dificuldades que o Sollys terá pela frente, pois as duas equipes já duelaram pelo Campeonato Paulista e nos Jogos Abertos do Interior. “Será um jogo muito difícil. Já conhecemos a equipe do São Caetano, pois jogamos contra elas no Paulista e nos Jogos Abertos. Apesar de que, para a disputa da Superliga, elas se reforçaram com novas jogadoras, por isso, temos que entrar concentradas para fazer um bom jogo. Já estudamos bem o adversário e o objetivo agora é realizar uma ótima partida e garantir os três pontos”, disse a oposta Ivna. 

Fonte e foto: Sollys Vôlei