Rio do Sul vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Unilever pela Superliga
Rio do Sul – O forte time do Unilever (RJ) é o próximo adversário de Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina de Voleibol nesta terça-feira (11) às 19h30 na capital carioca. Rio do Sul tem uma tarefa difícil para tentar superar a equipe comandada pelo técnico Bernardinho que ocupa atualmente a quarta colocação no campeonato e surpreendeu o líder e até então invicto Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2. Rio do Sul está em 9º lugar na tabela depois da derrota em casa sofrida diante do Sollys/Nestlé na última sexta-feira por 3 sets a 0.
Para enfrentar um time repleto de jogadoras de alto nível como Natália, Juciely, Fofão, Valeskinha, Fabi, a americana Logan Tom e a canadense Sarah Pavan, Rio do Sul treinou neste domingo os fundamentos de bloqueio e defesa, como forma de tentar neutralizar o forte ataque da equipe carioca. “Natália e a Sarah Pavan estão 'descendo o braço' e precisamos ter muita atenção”, salienta o treinador de Rio do Sul, Rogério Portela.
O time de Rio do Sul já viajou ao Sudeste desfalcado da ponta Priscila, que continua em tratamento de uma contusão na panturrilha. A previsão é que ela volte a treinar com bola apenas daqui duas semanas. O técnico Rogério Portela ficou satisfeito com a estreia da líbero Elyara na última sexta-feira mesmo com pouco entrosamento com o time e com a volta de Jú Odilon para a posição de origem na ponta.
O próximo jogo de Rio do Sul/Equibrasil em casa é na sexta-feira (14), contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no ginásio Artenir Werner, a partir das 20h15. Os ingressos para esta partida já estão a venda por R$ 10 na Vida Ativa, Lourival Esportes, Nikel Sports e Postos R4. Na hora a entrada custa R$ 12.
Fonte: Departamento de Comunicação Rio do Sul
Foto: Departamento de Comunicação