Central do Sada/Cruzeiro comemora grande poder ofensivo da equipe neste início de Superliga
Próxima quinta-feira, Douglas e cia encara o UFJF que vem embalado pela primeira vitória na competição
Douglas em ação durante a Superliga. Central também é importante no ataque
Belo Horizonte (MG) - Segundo colocado da Superliga 2012/2013, uma derrota em sete jogos. Até aqui o Sada/Cruzeiro do central Douglas Cordeiro faz um bom início de nacional, e o camisa 4 quer que no clássico mineiro contra o UFJF na quinta-feira, 20, às 20h o time da capital continue demonstrando essa força em quadra.
"É um jogo que precisamos mostrar nossa força desde o início até o fim da partida. Já vi muitos jogos assim se complicarem por desatenção no começo. Ainda mais jogando na casa deles, eles devem jogar soltos, colocando a responsabilidade do nosso lado", argumentou.
Para o jogador mesmo com o bom momento do Sada/Cruzeiro nas primeiras rodadas da Superliga, é preciso mais. "Aos poucos vamos melhorando nossos fundamentos. Isso é normal em uma competição como essa. Tudo tem que estar afiado para quando chegarmos aos playoffs", acrescentou.
Douglas sabe que diante do UFJF o poder ofensivo da sua equipe pode fazer a diferença. Porém, mesmo tendo em sua equipe os principais atacantes da Superliga, o central não vê "vantagem" dentro de quadra.
"Nosso ataque é bom, mas precisamos de outros fundamentos para que ele seja efetivo, como o passe sempre chegando na mão do William, uma coisa complementa a outra", finalizou.
Fonte: SM Press
Foto: Divulgação/CBV
