No comando do Al Hilal, Schwanke vence os dois primeiros jogos na Arábia Saudita
Técnico brasileiro tem como principal jogador o ponteiro cubano Pedro Iznaga, ex-Vôlei Futuro
Iznaga e Schwanke são os destaques do Al Hilal na temporada 2012/2013 do voleibol da Arábia Saudita
Não poderia estar sendo melhor o início de trabalho de Carlos Schwanke no comando da equipe masculina de vôlei do Al Hilal, da Arábia Saudita. A equipe do treinador brasileiro venceu os dois primeiros jogos da competição nacional, fazendo 3 sets a 1 no Al Hedayah e 3 a 0 sobre o Al Riyadh.
“Tivemos apenas três semanas de preparação para o campeonato, mas felizmente o trabalho foi bem assimilado pelo grupo, que conta também com atletas de qualidade. O começo é promissor, mas ainda temos um longo caminho pela frente”, declarou o ex-meio de rede que durante várias temporadas atuou como auxiliar de Marcos Pacheco na Cimed.
IZNAGA
E se um brasileiro toma as decisões, quem resolve as coisas dentro de quadra é o cubano Pedro Iznaga. O ex-ponteiro do Vôlei Futuro foi o grande destaque do Al Hilal nas vitórias obtidas nas rodadas iniciais do Campeonato Saudita.
“O Iznaga adaptou-se rapidamente ao país e conseguiu se entrosar com os demais jogadores. Ele vem jogando muito bem e já é apontado como forte candidato a craque da temporada”, elogiou Schwanke.
Fonte: 7mais7 Sports
Foto: Divulgação Al Hilal
.jpg)