Levantadora Flavinha faz balanço positivo da temporada do Rio do Sul

Flavinha (dir) foi campeã catarinense de 2012 com a camisa 7 do Rio do Sul
Com a saída da Superliga Feminina de Vôlei, após ser superada pela Unilever nas quartas de final, o momento é de balanço no Rio do Sul/Unimed/Delsoft. Para a levantadora Flavinha, a temporada foi bastante positiva para a equipe, única representante da Região Sul na competição nacional.
“De maneira geral, alcançamos os objetivos que foram traçados. Ganhamos o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina e chegamos aos playoffs da Superliga. Nosso time também se destacou por ser bastante aguerrido e fez bons jogos contra adversários considerados favoritos ao título brasileiro”, analisou a camisa 7.
SUPERAÇÃO
Em relação ao seu desempenho pessoal, a ex-jogadora do Vivo/Minas também apontou aspectos favoráveis. “Passei por algumas dificuldades e essa temporada para mim foi de superação. Acabei tendo uma participação mais ativa do que no Minas, o que foi importante para amadurecer como atleta e como pessoa”, destacou.
Quanto ao futuro, Flavinha prefere aguardar um pouco mais para tomar uma decisão. “Ainda não tenho nada em vista, tanto em termos de permanecer no Rio do Sul como para uma eventual transferência. Acredito que nas próximas semanas, após a final da Superliga, é que o mercado vai ficar um pouco mais agitado”, finalizou a jovem levantadora que recentemente completou 23 anos de idade.
Fonte:7Mais7 Sports
Fotos: Divulgação Rio Sul