terça-feira, abril 09, 2013

Bernardinho confirma que continuará no comando da seleção e da Unilever

Bernardinho confirma que continuará no comando da seleção e da Unilever
Fofão, Bernardinho e Fabi posam para foto durante comemoração do título da Superliga Feminina de 2013 

O técnico Bernardinho anunciou nesta terça-feira que permanecerá à frente da equipe carioca. Durante evento em São Paulo, o treinador afirmou que continuará conciliando seu trabalho no time do Rio de Janeiro com a seleção brasileira.

"Falei com o dr. Ary [Graça, presidente da CBV] pela primeira vez ontem [segunda-feira], por telefone, desde a Olimpíada de Londres. Então a ideia é essa: continuar. Eu vou trabalhando e meu planejamento é todo para 2016", avisou o comandante, em evento realizado em São Paulo, nesta terça-feira, se referindo aos Jogos Olímpicos que serão realizados daqui a três anos no Rio. 

A permanência ocorre apesar dos protestos da família do treinador, que gostariam de ter Bernardinho com menos afazeres. "Eles continuam cobrando, e eu continuo enrolando", disse o técnico, bem humorado. 

Serão três as principais competições da equipe vice-campeã olímpica neste ano. O primeiro compromisso do Brasil é a Copa Pan-Americana, no México, de 19 a 27 de maio. Em seguida, no início de junho, começa o torneio mais importante do ano, a Liga Mundial, que será disputada entre junho e julho. No início de agosto, a seleção disputa o Campeonato Sul-Americano. 

Foto: Luiz Doro/adorofoto