sexta-feira, junho 07, 2013

Em menos de três meses no time, Gian colhe os primeiros frutos do trabalho no Monte Cristo



Em menos de três meses no time, Gian colhe os primeiros frutos do trabalho no Monte Cristo

Mal começou a temporada 2013/2014, e a equipe goiana do Monte Cristo já é o destaque no Masculino. Em menos de um mês, o time já alcançou dois títulos, além da vaga na fase final da Supercopa Banco do Brasil. Com algumas mudanças em relação ao elenco campeão da Superliga B, a equipe tem mantido o mesmo nível e espera chegar forte para sua estreia na Superliga.

Uma das novidades do time é o líbero Gian. Após passagem no exterior, o atleta retorna e já colhe os primeiros frutos do novo trabalho. Em menos de três meses na equipe, o jogador demonstra toda a sua felicidade de fazer parte de um projeto bem sucedido.

“Estou muito feliz por fazer parte do projeto do Monte Cristo. Esse é o primeiro ano da equipe e do estado de Goiás no vôlei de alto nível e tenho certeza que esse projeto só tem a crescer. Todos aqui são muito comprometidos, comissão, atletas e os que trabalham fora da quadra. Trabalho e comprometimento resume Monte Cristo”, afirma Gian.

Para o líbero, os resultados apenas confirmam que a equipe está no caminho certo. “Em menos de um mês já conquistamos dois títulos, do LDU (Liga Universitária) e o JABs (Jogos Abertos Brasileiros), e nossa equipe está em uma crescente. Conquistar títulos é sinal que estamos no caminho certo. Temos as finais da Supercopa esse mês, que será inédita para todos e estamos trabalhando forte para estar em mais uma final.”

Para as finais da Supercopa, em Brasília, Gian destaca como o time está se preparando. “Esse torneio vai ser muito importante para o Monte Cristo. A Copa vem com equipes que já conhecemos e também com equipes novas querendo mostrar serviço. O prêmio do torneio dá uma motivação a mais para essa competição e agora temos uns dias de folga para descansar e depois voltar focado na Supercopa.”


Fonte: Agência Classe A
Foto: Divulgação