Maior pontuador do Brasil na Liga Mundial, Leandro Vissotto está confiante para confrontos com a
Argentina

Após vencer os dois jogos diante da Polônia, a seleção brasileira volta a jogar neste final de semana pela segunda rodada da Liga Mundial de Vôlei. O time do técnico Bernardinho visita a Argentina, em confrontos marcados para as noites de sexta-feira e domingo, no Ginásio Torito Rodriguez, em Mendoza.
Maior pontuador do Brasil na competição com um total de 42 acertos (34 de ataque, cinco de bloqueio e três de saque), o oposto Leandro Vissotto mostra respeito pelo adversário, mas acredita em triunfos da seleção no país vizinho.
“Todo confronto com a Argentina, seja em que modalidade for, apresenta uma dose de grande rivalidade. Além disso, vamos atuar na casa deles, onde a torcida comparece em peso e pressiona. Mas a forma como jogamos na semana passada na Polônia mostra que estamos em um excelente momento e prontos para encarar qualquer desafio”, declarou o gigante de 2,12 metros.
Brasil e Bulgária dividem a liderança do grupo A da Liga Mundial com cinco pontos cada. Já a Argentina, que na primeira rodada obteve uma vitória e sofreu uma derrota para os Estados Unidos fora de casa, ocupa a terceira posição com três pontos.
Fonte: 7Mais7 Sports
Foto: Divulgação FIVB