Uniara vence UniSant’Anna pelo Campeonato Universitário

Equipe de Araraquara segue invicta na competição
Em jogo realizado na tarde de ontem, as meninas da Uniara venceram a UniSant’Anna por 3 sets a 1, parciais de 25x16, 25x9, 23x25 e 25x15, pelo Campeonato Universitário, no qual
seguem invictas.
De acordo com a assistente técnica do Uniara, Samanta
Santos, foram disputas difíceis, “pois estávamos com desfalque de duas
jogadoras importantes, a Viviane que foi para Brasília, e a Fernanda Tomé, que
fraturou a mão na última partida”.
O próximo desafio da equipe pela Copa São Paulo será contra
o Sesi/SP, no dia 30, às 20h, no Ginásio da Pista, em Araraquara. Já pelo
Universitário, o time enfrenta a Unip no dia 1º de setembro, às 14h, em São
Paulo.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Vôlei Uniara Fundesport