Com duas vitórias,
Pinheiros é líder da Copa São Paulo de Vôlei

A equipe feminina de vôlei do Pinheiros venceu, na última
sexta-feira (16/8), o time do São Bernardo, pela segunda rodada da Copa São
Paulo. Na casa das adversárias, as
pinheirenses fecharam o placar em 3
a 2 e assumiram a liderança na tabela do torneio estadual.
O próximo desafio da equipe será contra o Uniara/AFAV na
próxima sexta, às 19h30, em casa.
Fonte: Esporte Clube Pinheiros