sexta-feira, agosto 23, 2013

COPA SÃO PAULO FEMININA 2013: Sesi-SP vence São Bernardo de virada e conquista mais uma vitória na Copa São Paulo

Sesi-SP vence São Bernardo de virada e conquista mais uma vitória na Copa São Paulo
Os reforços Neneca e Ju Costa foram os destaques da partida na Vila Leopoldina

Com grande atuações de Neneca e Ju Costa, as meninas do Sesi conquistaram mais uma vitória na Copa São Paulo, em jogo realizado nesta noite de sexta-feira na Vila Leopoldina, a equipe da capital venceu São Bernardo de virada por 3 sets a 1

Apesar de ter perdido o primeiro set por 15 x 21, o Sesi fez mudanças no time e, com as novas jogadoras da equipe em  quadra, venceu o segundo set por 23 x 21.

O Sesi começou o terceiro set perdendo, mas reviveu em quadra e o destaque foi a número 10, Mari, que realizou uma série de finalizações certeiras. Num ponto de saque de Neneca, o time da indústria fechou o set em 23 x 21.

“Deu tudo certo. Temos trabalhado bem pesado para ter um bom resultado em todos os jogos e o objetivo da minha entrada deu certo porque eu consegui ajudar o grupo”, afirmou Neneca satisfeita com a vitória.

Depois de um começo de ponto a ponto, o Sesi-SP disparou no quarto set, abrindo uma vantagem de 11 a 6 sobre o adversário, o que obrigou o técnico do São Bernardo a pedir tempo. A partir daí jogou com conforto e fechou o set em 21 x 11.

Para o técnico Talmo de Oliveira, o jogo não foi fácil. “Foi uma partida, como sempre, difícil. Tivemos um primeiro set bem apavorado e conturbado. Foi um jogo acelerado e o Sesi se perdeu principalmente no início. A partir do segundo set a gente foi se ajustando com algumas trocas de jogadoras”, afirmou.

O treinador acredita que a entrada de Neneca e Ju Costa criou um ‘bom equilíbrio’ o time.”Foi um resultado bom, principalmente nesse último set. Agora é seguir trabalhando”, disse.

Na opinião de Ju Costa, a vitória é sempre bem-vinda, não importa o placar. “O time está de parabéns pela vitória de hoje. Independentemente de quem entra e de quem já está em jogo, todo mundo quer ganhar e fazer o seu melhor. Por isso que a gente fica feliz quando pode ajudar e consegue uma vitória”, concluiu.

Fonte:Talita Camargo - Agência Indusnet Fiesp
Foto: Everton Amaro/Fiesp