Sesi-SP vence São Bernardo de virada e conquista
mais uma vitória na Copa São Paulo
Os reforços Neneca e Ju Costa foram os destaques da partida na Vila Leopoldina
Os reforços Neneca e Ju Costa foram os destaques da partida na Vila Leopoldina
Com grande atuações de Neneca e Ju
Costa, as meninas do Sesi conquistaram mais uma vitória na Copa São Paulo, em jogo realizado nesta noite de sexta-feira na Vila Leopoldina, a equipe da capital venceu São Bernardo de virada por 3 sets a 1
Apesar de ter perdido o primeiro set por 15 x 21, o Sesi fez
mudanças no time e, com as novas jogadoras da equipe em quadra, venceu o segundo
set por 23 x 21.
O Sesi começou o terceiro set perdendo, mas reviveu em
quadra e o destaque foi a número 10, Mari, que realizou uma série de
finalizações certeiras. Num ponto de saque de Neneca, o time da indústria
fechou o set em 23 x 21.
“Deu tudo certo. Temos trabalhado bem pesado para ter um bom
resultado em todos os jogos e o objetivo da minha entrada deu certo porque eu
consegui ajudar o grupo”, afirmou Neneca satisfeita com a vitória.
Depois de um começo de ponto a ponto, o Sesi-SP disparou no
quarto set, abrindo uma vantagem de 11 a 6 sobre o adversário, o que obrigou o
técnico do São Bernardo a pedir tempo. A partir daí jogou com conforto e fechou
o set em 21 x 11.
Para o técnico Talmo de Oliveira, o jogo não foi fácil. “Foi
uma partida, como sempre, difícil. Tivemos um primeiro set bem apavorado e
conturbado. Foi um jogo acelerado e o Sesi se perdeu principalmente no início.
A partir do segundo set a gente foi se ajustando com algumas trocas de
jogadoras”, afirmou.
O treinador acredita que a entrada de Neneca e Ju Costa
criou um ‘bom equilíbrio’ o time.”Foi um resultado bom, principalmente nesse
último set. Agora é seguir trabalhando”, disse.
Na opinião de Ju Costa, a vitória é sempre bem-vinda, não
importa o placar. “O time está de parabéns pela vitória de hoje.
Independentemente de quem entra e de quem já está em jogo, todo mundo quer
ganhar e fazer o seu melhor. Por isso que a gente fica feliz quando pode ajudar
e consegue uma vitória”, concluiu.
Fonte:Talita Camargo - Agência Indusnet Fiesp
Foto: Everton Amaro/Fiesp
Foto: Everton Amaro/Fiesp
