Uniara joga pela Copa São Paulo e Campeonato Universitário
neste fim de semana

Uniara/Fundesport enfrenta a equipe do Pinheiros pela Copa São Paulo
nesta sexta-feira
O time de vôlei da Uniara/Fundesport enfrenta o Pinheiros
pela Copa São Paulo nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, às 19h30, em São
Paulo. Pelo Campeonato Universitário, o desafio, na categoria sub-24, será
contra o Uni Sant’Anna, no dia 25, às 14h, no Centro Olímpico, também na
capital.
A técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, afirma
que as atletas fizeram um treinamento específico para enfrentar o Pinheiros. “É
um dos times mais altos do campeonato. Trabalhamos bloqueio, defesa e a
simulação de ataque, já que o bloqueio delas é alto”, detalhou. Já contra o Uni
Sant’Anna, ela comenta que o treinamento foi o padrão.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Facebook Vôlei Uniara Fundesport