Maranhão Vôlei/CTGM vence Ferroviário (RO) e conquista terceiro
lugar da Liga Nacional

Maranhão Vôlei/CTGM termina em terceiro lugar
No jogo que marcou a despedida do Maranhão Vôlei/CTGM (MA) e
Ferroviário (RO) da Liga Nacional 2013, a equipe maranhaense venceu as
meninas do Ferroviário por 3 sets a 2, parciais de 25x14, 21x25,
24x26, 25x12 e 15x10.
Ao fim do jogo, o treinador do time nordestino, Chicão, ficou satisfeito com o resultado, já que teve que improvisar a líbero Alice como levantadora, e, desta forma, jogar na base da superação.
“Transformamos uma líbero em levantadora durante o
campeonato. Com isso, a qualidade do nosso passe caiu, as centrais tiveram que
passar também, então, em algumas passagens de rede sofremos mais pontos. Nos
superamos. Claro que queríamos mais, mas o terceiro lugar está bom”, avaliou
Chicão.
1º ADC/BRADESCO (SP)
2º APROV/CHAPECÓ (SC)
3º MARANHÃO VÔLEI/CTGM (MA)
4º FERROVIÁRIO (RO)
5º AABB/DF
6º CRB (AL)
Fonte: CBV
Foto: Alexandre Arruda/CBV