ADC/Bradesco vence e decide título da Liga Nacional

ADC/Bradesco disputa título da Liga Nacional nesta sexta-feira
As meninas do ADC/Bradesco estão na final da Liga Nacional
2013, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira no ginásio FAV-V2, em
Maceió (AL). a equipe de Osasco não teve dificuldades para vencer o Ferroviário (RO) por 3 sets a 0,
parciais de 25x12, 25x17 e 25x10.
Durval Nunes, técnico do time paulista, afirmou que o time
estava bastante concentrado na partida, mas estranhou o desempenho das
adversárias. “Viemos para um jogo mais difícil, mas parece que o adversário
respeitou demais a nossa equipe. Então eu pedi para elas irem para cima. O
Ferroviário é um time aguerrido, estranhei a atuação delas hoje”, avaliou
Durval.
Nesta sexta-feira às
15 horas as equipes do ADC/Bradesco (SP) e APROV/Chapecó (SC) decidem o titulo
da competição, enquanto Ferroviário (RO) e Maranhão Vôlei/CTGM (MA) disputam o
terceiro lugar às 13 horas.
Fonte: CBV
Foto: Alexandre Arruda/CBV