sábado, agosto 31, 2013

TEMPORADA 2013/14: Surgem as primeiras fotos das jogadoras do Sollys, agora Molico, com a nova camisa azul

Surgem as primeiras fotos das jogadoras do Sollys, agora Molico, com a nova camisa azul

Conforme tem sido comentado desde o final da última Superliga, o Sollys passará a se chamar Molico na próxima temporada. Primeiro o nome da equipe já apareceu como Molico/Nestlé no tabela da próxima Superliga, e agora a noite o site e o facebook oficial do time de Osasco já postou fotos da equipe com o novo nome e das principais jogadoras: Camila Brait, Sheilla, Thaisa, Adenízia e Fabíola com o novo uniforme, que agora é: Azul, igual ao do rival Unilever.

Confira alguma das fotos: