William e Wallace chegam da Seleção e iniciam temporada no
Sada Cruzeiro
Levantador William está confiante no grupo do Sada Cruzeiro
para a temporada
William, eleito por três anos consecutivos o melhor
levantador da Superliga, falou sobre a passagem pela seleção e a perspectiva
para a temporada 2013 /2014. “Foi uma experiência muito boa, é interessante
trabalhar num grupo diferente depois de três anos de Sada Cruzeiro. Isso nos
faz aprender mais. Pude me aperfeiçoar em alguns fundamentos e agora é trazer o
que vivi lá para cá”, disse. “A expectativa para este ano é a melhor possível,
o time está maior e as contratações feitas foram de bons e experientes
jogadores. Temos duras competições nesta temporada e vamos precisar de todo
mundo para poder usar o que houver de melhor o tempo inteiro em quadra. Acho
que o time vai manter o padrão dos últimos anos e chegar bem de novo”,
finalizou o levantador.
Wallace já participou dos treinamentos nesta segunda-feira
Além de William e Wallace, os reforços cruzeirenses Éder e
Isac também começaram a temporada defendendo a seleção brasileira. O primeiro,
que se recupera de uma lesão no joelho direito, chegou ao time há dez dias e
participa de alguns treinamentos. Já o central Isac, segue com a seleção no
grupo sub-23, que disputa a Copa Pan-Americana, no México, de 19 a 24 de agosto, e deve se
juntar ao elenco celeste na próxima semana.
A pré-temporada do Sada Cruzeiro está a todo vapor. A equipe
já disputou quatro amistosos contra a Seleção da Austrália e venceu todos eles.
Nas próximas semanas, os trabalhos de condicionamento, aperfeiçoamento e
entrosamento continuam visando à disputa do Campeonato Mineiro e da Superliga.
Fonte: Sada Cruzeiro
Fotos: Andréia Santos e Ana Flávia Goulart - Divulgação Sada
Cruzeiro

