Hofstra conquista sua segunda vitória

Com mais duas grandes atuações de Kelsi Wills e da brasileira Sara Campolina, o Hofstra venceu a equipe de Sant Francis por 3x0, com parciais de 25-18, 25-21 e 25-15. Essa foi a segunda vitória no Torneio Asics de Nova York.
Em grande fase, Sara Campolina demonstra muita felicidade em ajudar a Hofstra a vencer as partidas.
Foto: Divulgação