Após duas derrotas consecutivas, Japão vence República Checa no tie break

Yukiko Ebata foi um dos destaques da partida
Jogando em Sendai no Japão pelo grupo M, a seleção da casa voltou a vencer em um confronto muito disputado entre as duas equipes que ainda não haviam vencido nesse fim de semana. O Japão venceu a República Tcheca por 3-2, com parciais de 25-18, 22-25, 28 - 26, 23-25 e 15-13.
Japão confirmou sua boa fase nesta campanha que está sendo a melhor da sua história no Grand Prix, conseguindo 7 vitórias e apenas duas derrotas, enquanto os tchecas conseguiram 2 vitórias e 7 derrotas.
As japonesas já está classificadas para as finais por serem o país sede.
Risa Shinnabe (28 pontos) e Yukiko Ebata (25) foram os principais pontuadores do Japão, enquanto Aneta Havlickova pontuou 29 vezes para a República Tcheca.
Foto: FIVB