UFJF enfrenta
tricampeões argentinos em amistosos

UFJF terá dois amistosos contra equipe argentina
O time de vôlei da UFJF está com a agenda cheia. Além do
jogo contra o Sesi-SP e Sada/Cruzeiro válidos pela Superliga, respectivamente
dias 21 e 25, a
equipe juiz-forana confirmou mais dois amistosos. Dessa vez contra o UPCN Voley
Club, atual campeão sul-americano e tricampeão argentino de vôlei, nos dias 27
(19h) e 28 (18h) de setembro, na Arena UFJF.
“É sempre bom jogar contra os argentinos, porque eles sabem
trabalhar a bola, têm paciência e outra maneira de pensar o jogo. É uma escola
diferente da nossa. Para eles não têm bola perdida, sabem defender muito bem”,
explica o técnico Carlos Augusto “Chiquita”.
O oposto De Paula jogou a última temporada pelo Untref
Voley, da Liga Argentina, e alerta sobre as dificuldades que a UFJF pode
encontrar na partida. “Tem uns cinco ou seis atletas que estão juntos há quatro
anos, então é uma equipe bem entrosada. O levantador, González, é muito
talentoso. É um time que saca e ataca muito bem, não é à toa que vão jogar o
mundial esse ano”.
Nesses amistosos a diretoria da equipe decidiu fazer uma
promoção para as escolas da região. Para cada dia serão reservados 400
ingressos para as instituições que quiserem levar os seus alunos para ver o
jogo. Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Comunicação
da Universidade Federal de Juiz de Fora, através do e-mail:
guylherme.morais@secom.ufjf.br. A venda de ingressos para o público normal
ainda não foi resolvida.
Foto: Divulgação UFJF