São Carlos é derrotado pelo Bradesco/Osasco no Paulista Sub-19

Jogando no ginásio do Santa Felícia as jogadoras do São Carlos não fizeram uma grande partida e foram derrotas pela boa equipe do Bradesco/Osasco por 3x0, com parciais de 25-17, 25-16 e 25-14.
A equipe voltará a jogar neste sábado novamente no Santa Felícia às 11 horas contra o Taubaté pelo Campeonato Paulista Sub-19 .
No sábado também a equipe vai a Porto Ferreira enfrentar a equipe local às 17 horas pela Copa APV