quarta-feira, setembro 11, 2013

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO SUB-19: Buscando reabilitação no Campeonato Paulista, São Carlos enfrenta Americana

Buscando reabilitação no Campeonato Paulista, São Carlos enfrenta Americana

São Carlos

A equipe feminina infanto de Vôlei de São Carlos tem jogo na quarta dia 11 às 18 hora no ginásio da Santa Felicia. O Objetivo/Castelo/Smel, enfrentará a equipe de Americana em busca da classificação para a segunda fase do paulista.

Foto: Divulgação