Unilever vence donas da casa e é campeão da I copa Brasília

Meninas do Unilever comemoram mais um título em 2013
Unilever venceu na noite deste sábado a recém-criada equipe do Brasília Vôlei e conquistou de forma invicta a I Copa Brasília de Vôlei Feminino. Participaram também do torneio Rio do Sul e Maranhão. As cariocas ainda se deram o luxo de poupar algumas jogadoras diante de experientes adversárias como as ponteiras Érika e Paula Pequeno, afinal, a taça da competição amistosa já estava garantida na rodada final.
A vitória foi por 3x0, com parciais de 21-14, 21-15 e 21/16.
- Mantivemos o controle da partida em todos os momentos. Rodamos bem a bola e tivemos um bloqueio eficiente. Foi uma bela apresentação de toda a equipe. As meninas estão de parabéns - disse Helio Griner, auxiliar do técnico Bernardinho, que comandou a equipe.
O Rio de Janeiro faz seu primeiro duelo pela Superliga 2013/14 no dia 1º de outubro, diante da Uniara, às 20h30m, em Araraquara no interior paulista.
Confira os jogos da Copa Brasília
Quinta-feira, 19/9
Rio de Janeiro 3x1 Rio do Sul
Brasília 3x2 Maranhão
Sexta-feira, 20/9
Rio de Janeiro 3x0 Maranhão
Rio do Sul 3x1 Brasília
Sábado, 21/9
16h - Rio do Sul 0 x 3 Maranhão
18h - Brasília 0 x 3 Rio de Janeiro
Foto: Divulgação Brasília Vôlei